Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida Colorida

Um sítio onde escrevo sobre as cores que pautam a minha vida

Um sítio onde escrevo sobre as cores que pautam a minha vida

Vida Colorida

19
Mai10

Vocês são mesmo amigas, não são?

Vida Colorida
Tinha planos para a tarde de Sábado... tinham sido combinados, por insistência da outra parte, há cerca de 2 semanas mas por volta das 13h recebi um sms a desmarcar com uma desculpa da treta (daquelas tão más tão más, que ela deve-se ter esquecido do que disse e acabou por se contradizer horas mais tarde :P)..

Continuando...
 
Uma das minhas melhores melhores amigas, aquela amiga com quem converso praticamente todos os dias, a que conto as "minhas coisas" iria passar o fim-de-semana em casa só com a filhota porque o marido estava a trabalhar noutra cidade...assim que recebi um sms a desmarcar a "combinação", lembrei-me logo delas. :) Liguei-lhe e como ela não tinha nada combinado, combinámos ir beber café, passear com os pequerruchos... (até poderia dizer que fomos pôr a conversa em dia mas como falamos dia sim, dia sim... não havia muitas novidades entretanto :P)

A tarde foi serena, agradável como é sempre quando estamos juntas :)

A única parte menos divertida foi termos ido a um café onde a Senhora, que aparentemente era a dona do estabelecimento, fez um grande esforço para que entendessemos que "estávamos ali mal"...
 
Os olhares, os "cuchichos", o "controle", e o ar estranho com que olhava para os nossos filhotes foi tal... que a dada altura não me aguentei e resolvi perguntar ao senhor que nos estava a atender se não era hábito irem àquele café pessoas com bebés (uma vez que era notório que o que estava a incomodar a Senhora eram os nossos pequerruchos...).
 
O Senhor ficou surpreendido com a minha pergunta mas entendeu/deduziu o motivo da mesma e quando voltou para o balcão e foi questionado sobre se SÓ íamos pedir um café (como eu estava a dar o lanche ao meu príncipe, a minha amiga pediu primeiro e, inicialmente, pediu apenas um café, o que deixou a Senhora de tal forma perplexa que fez questão que nos apercebessemos da sua perplexidade/comentário)...

Depois disso fomos a um Centro Comercial ali perto porque eu precisava de trocar umas coisas, comprar outras e acabámos por comprar um frango e jantar na casa dela :)

Os pequenitos brincaram um pouco, a menina dela fez tudo para agarrar o meu (deve-lhe achar piada por ser "pouco" mais velho e já andar)...a dada altura achei que ela ia começar a gatinhar (ela ainda só se arrasta, ainda não gatinha) só para conseguir ir atrás do meu filhote e brincar com ele...

O meu pequerrucho durante a tarde ficou febril e com umas manchinhas no corpo por isso estava um pouco irrequieto e como só tinha dormindo 30minutos durante a tarde depois de jantar, mudei-lhe a fralda e acabou por fazer um "ohoh" :)

A pequenita da minha amiga continuava connosco na sala :)... era um momento só de mulheres!!! :) mas passado algum tempo também acabou por adormecer no colinha da mamã :)

Ficámos só as 2 na conversa, desta vez não por telemóvel, como habitualmente, mas cara-a-cara :)

Ela ajudou-me a fazer umas coisas que eu precisava, os nossos filhotes brincaram e fizemos companhia uma à outra numa bela tarde de Sábado :) Foi uma tarde/noite muito divertida! :)

Quando ela falou com o marido ao telefone e lhe disse que eu tinha ido ter com ela, ele perguntou: "Vocês são mesmo muito amigas, não são?" Quando ela me falou desta pergunta, inicialmente, não a entendi o motivo da mesma (embora concordasse, claro ;))... mas depois ela acrescentou: "Acho que ele disse isso por teres vindo ter comigo por saberes que eu estava sozinha"...

Fiquei a pensar na pergunta/comentário dele... Sim, somos mesmo muito amigas não tanto por eu ter ido ter com ela naquele dia em específico mas porque mesmo que seja por telefone, sms, e-mail... fazemos sempre questão de estar presentes uma na vida da outra, nos bons e nos maus momentos... sinto, a cada dia que passa, o quanto a amizade dela é sincera, verdadeira (mesmo quando me diz que não tenho razão :P mas ser amigo é dizer o que se pensa ;)) e sinto-me feliz por a ter como amiga :)

Um beijinho para a minha amiga "Alibi"

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub